2 de out de 2013

Em recuperação....

Oi...
Passaram-se os 15 dias do atestado... Voltei a trabalhar ontem e como me sinto???

Atropelada por uma manada de elefantes =(

Tipo esses aí...

Gentem, to muito mal...

Bom, pra continuar meu relato da recuperação passei um final de semana dias 28/09 e 29/09 até que melhor, porque a melancolia que me bateu depois que voltei da casa de minha mãe foi monstro.
Nem postei mais nada porque não tinha alegria nem para escrever um Oi... Mas, ao mesmo tempo tive e estou tendo de pensar positivo e vencer a falta que os hormônios T3 e T4 estão me fazendo e ao meu corpo....

Resumindo dei uma surtada básica, mas, no final de semana, principalmente no domingo depois de um culto abençoado na Bola melhorei!

Segunda-feira dia 30 fui no médico tirar os pontos, o que foi bem incômodo mas, procedimento é procedimento... Ele pediu os exames do cálcio e como relatei um estado de tristeza e apatia ele pediu o da tireoide também porque precisamos regular o remédio, uma vez que ele é quem fornecerá os hormônios necessários para o meu corpo não sucumbir.

Após isso voltei para o meu lar doce lar e tentei me preparar psicologicamente para trabalhar no dia seguinte. O que ocorreu numa boa. Tive um dia cheio, pois várias coisas me aguardavam, mas foi tranquilo.
Cheguei ainda fui dar uma faxinadinha da casa e fiz uma jantinha gostosa...

Já hoje... O dia se arrastou de um jeito.
Trabalho eu tive e muito, muitas coisas para colocar em ordem, mas, bateu um bode... Me deu uma tristeza, uma moleza, e principalmente muita dor nas pernas, mais especificamente na perna direita (tudo acontece desse lado). Tenho certeza que esses são sintomas do descontrole hormonal que meu corpo esta vivenciando. O remédio eu estou tomando certinho e se chama Levotiroxina Sódica 150mcg mas enquanto não fizer o exame e dosar e medicação certinho fica esse mal estar... Aff viu!

Mas, é isso!!!
Vou fazer alguma coisa para comer amanhã no trabalho, dar banho na Té e tentar descansar um pouco, se essas dores deixarem é claro...

Muitos beijos com carinho.
E, volto com notícias boas PROMETO!!!

Um comentário:

Marilena disse...

É isso aí Naty, segue firme e forte. Tudo vai ficar cada vez melhor, é só dar um tempinho para regular a medicação. Fique com Deus, beijão.

Related Posts with Thumbnails