21 de abr de 2013

Meu presente...

Oi meninas... Passei para mostrar meu presente de aniversário que chegou meio adiantado, mas me trouxe muuuuuuuuuuuuuita alegria... Olhem só:


Ontem mesmo sentei e fiz o reconhecimento da minha menina... 
Vamos deixar as coisas claras... Eu nunca, nunquinha tinha sentado em frente a uma máquina de costura, pilotar então... Necas...
Maaaaaaaaaaas, como agente aprende de tudo quando tem força de vontade quero mostrar a vocês minha primeira criação, que nesse momento esta na mão da Ester, ela não largou desde ontem a noite, quando dei a ela...

Lembrem-se que esse foi meu primeiro trabalho, então desconsiderem o amadorismo ;)

Reformei uma almofada da Ester, ela estava velhinha e ficou bem gracinha né =)      





Bom, agora vou cuidar das coisas que tenho de trabalhar em um projeto para o dia das mães!
Se você quiser seguir o blog do Atelier, que está em fase de construção fiquem a vontade...
Porque eu... Ficarei muito feliz =)

Beijokas e um ótimo domingo!!!

2 comentários:

Beth disse...

Oi minha flor.
Imagino como você deve estar feliz com seu presente,ele é tudo de bom.Senti esse gostinho quando ganhei minha máquina de forrar botões no Natal,rsrs :D
A almofadinha ficou um sonho! Muito delicada e fofa,com a carinha da Teté!
Vou lá apreciar o atelier!
Estou com um note emprestado,porque o pc pifou :(
Bjs querida

Renata Rossini disse...

Que linda amiga, já até imagino cada coisa linda que vc vai fazer.
A máquina é linda e a almofada ficou show.Parabéns
Bjs e já assinei pra receber as atualizações da corujinha ;)

Related Posts with Thumbnails