19 de jan de 2012

Xixi ta saindo...

Oie.... Minhas lindas e lindos....
Apesar de não fazer a mínima ideia de quem ainda tenha a paciência de me visitar resolvi fazer este post, putz agora que eu vi que ontem fez um mês da minha ultima postagem... Eita como estou relaxada =)
Mas juro que não é por mal... Minha vida anda muito doida... Pensem vocês que a Ester ficou um mês de férias e eu uma semana, agora façam a conta... Sobraram 3 semana com a Ester em casa... Eu trabalhando e correndo dela com o telefone no ouvido, gentem não é por mal, mas eu precisava trabalhar... Imaginem o stress que não foi...

Minha linda Danielle ficou aqui uma semana "Graças a Deus" e me deu uma força, mas nada como a volta as aulas, que recomeçaram no dia 16 (segunda-feira) e tudo voltou ao normal, confesso que senti um vazio, uma saudade da minha pequena, mas quando pude trabalhar em paz e resolver todos os pepinos deixados fiquei bem...

Mas, dessa semana que a Dany ficou em casa, olha as pérolas fotográficas que ela conseguiu tirar da Ester, isso mesmo, minha princesa já esta deste tamanho...






Ah e para ajudar, além de toda a loucura que envolve minha vida só agora estamos conseguindo tirar a Ester da fralda, desde o ano passado estou falando disso né, eu sei eu sei... Mas, é que só agora pegamos pra valer, também depois de duas mudanças de casa e uma de escola, fora uma viagem de natal (que pretendíamos começar a tirar a fralda na minha mãe) com uma mega diarréia... Resultado sobrou para o começo do ano mesmo...

Estamos na luta viu. Nunca pensei que seria tão difícil, mas ontem - depois de todos esses dias - o negócio rolou mais naturalmente, ela fez xixi e coco e na hora do banho ela falou: "Papai xixi ta saindo" (ela adora fazer xixi no banho)... Fora que a tia da escolinha nos disse que ontem ela fez no vasinho da escola. Então graças a Deus parece que essa fase está passando... Meu bolso agradece =D

Ah... Eu não podia ir embora sem deixar um carinho para minha linda Juliana do blog Bonequinhos de Pano... Sua princesinha nasceu dia 16 deste mês... Ju Deus te abençoe demais amiga e Jacque Seja Bem Vinda a esse mundo que pode não ser perfeito, mas tenho certeza que seus lindos pais faram dele o melhor pra você!!!
Ownnn que fofa:



Bom, flores e cravos é isso...
A cada dia uma luta diferente e uma vitória mais linda =)

Beijokasssssss

8 comentários:

Renata Rossini disse...

EUUUUUUUUUUUUU TENHOOOOOOOOOOO!!!!
Oiiiii, eu venho aqui mesmo vc estando ou não, entro e passeio por todos os cantos relembrando, tomo cafézinho e tudo o que sei que posso fazer :)
Irmazinha a Teté está enorme hein e que lindaaaaaaaa.
Essa fase das fraldas é delicada mesmo, já passei duas vezes por isso e cada passo positivo é só alegria e tudo saíra bem.
Um grande beijo pra vcs e obrigada pelo apoio no meu novo passo :)
BEIJOSSSSSSSSS

Patrícia disse...

Oi querida!!!
Quanto tempo...
Eu sempre dou uma fuxicada por aqui, mas comentar é mais difícil...
Vou tentar voltar a atualizar meu bloguinho... estou sentindo muita falta dele.
Esther está linda!!! e sem fraldas vai ficar mais linda ainda....
Bjos

*Cris Bachmann* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Cris Bachmann* disse...

Que linda essa mocinha fazendo pose para as fotos rsrsrsrsr.
Bjusssssss e que Deus sempre abençoe sua família.

Thaís disse...

Oi Amiga, como você está? Tô meio devagar devido
a gravidez, dá cansaço, dores, peso...
Nossa, vc nem imagina! Mas sempre que dá, dou
uma passadinha aqui para ver as novidades e deixar
um grande beijo pra vc, amiga de bloguinho..rs, rs.
Thaís

Visite meus blogs:
thaisecoisas.blogspot.com
selosetrocas.blogspot.com

Beth disse...

Oi amiga.
Te visitar é sempre um prazer!!!
Fico encantada em ver como a Esterzinha está grande e muito fofa!!!O tempo passa rápido,não é mesmo ?
As lutas da vida são muitas,mais o Senhor está contigo todos os dias,para sempre!!!
Bjs querida.

Camila couto disse...

Mas é muito linda!

Joyce Amaral disse...

Uma graça!

Related Posts with Thumbnails