23 de nov de 2011

Você acredita em Milagres???


Oi minhas amigas... Ain que saudades de vir ao meu cantinho.
Gentem sem brincadeira, desculpe o sumisso no blog de vocês, mas nem no meu eu estou conseguindo vir! Eita que doideira de vida...

Mas, no post de hoje queria compartilhar algo maravilhoso com vocês (além dessa doce imagem que peguei no face de um blog abençoado chamado Eu Sou Preciosa - recomendadérrimo)
Vocês sabem que eu me mudei da calmaria de Avaré né... Sabem também que estou trabalhando em um escritório de advocacia no departamento financeiro e entre muita correria creio estar me saindo bem, até porque jeitinho é  que agente mais tem não é?

Mas, o que vocês não devem saber ainda (ou alguma já sabem) é que nos mudamos outra vez... Por isso o titulo do post e a linda imagem...
Aliás... Você acredita em Milagres???

Se não, se simplesmente acredita no resultado de seus trabalho, no esforço e dedicação... Hum, posso te dizer como experiência própria (novamente) que Deus sempre, sempre, sempre, vai te dar um milhão de motivos para te fazer sorrir, mesmo que para isso ele tenha de romper com a barreira do possível, do real, do normal, do fácil...

Nossa vinda para Sorocaba foi assim...
Estamos andando, literalmente, pelo impossível.

Para resumir, porque sei que vocês como eu vivem vidas corridas.
Precisamos sair de Cotia, por muitos problemas, mas que pesou mesmo foi o fato do maridex não estar trabalhando e em Sorocaba seu irmão estava doido precisando de ajuda...
Como eu estava trabalhando, conversei com meu chefe que é uma pessoa maravilhosa, e expliquei a situação, tentamos buscar a alternativa de trabalhar lá e morar aqui (o que foi inviável) e acabei pedindo demissão mesmo na sexta. Na segunda-feira fui recontratada, com um acréscimo no salário e com a possibilidade de abrir um novo núcleo o escritório aqui em Sorocaba... Glória a Deus!!!

Por hora estou trabalhando no apartamento... Ah... Apartamento que Deus moveu até o céu para que alugássemos, só pra você ter uma ideia, o contrato foi assinado na sexta-feira depois do almoço e no sábado de tarde estávamos no apartamento... 
Queridas, a verdade é que quando o que era apensas difícil, se torna absolutamente impossível, Deus começa a agir!!!

Enfim, estou aqui...
Recebendo de Deus inúmeros motivos para sorrir, a Ester está na escola que é na calçada de casa, o Daniel trabalhando com o irmão dele e eu, correndo muuuuuuuuuito o dia inteiro...

Assim que eu tiver um tempinho volto com algumas fotos do apartamento e do condominio pra vocês tá.
E, também conto da Ester da escola, uma adaptação difícil, mas logo tudo entra no lugar!!!

O importante é saber que Deus esta no controle de tudo!!!

Um grande beijo a todas as minhas queridas amigas blogueiras, amigas reais, tias, todas as linas que acompanham com carinho esse blog!
Eu volto logo logo

Beijokinhasss

11 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Nem li o post ainda tou tao feliz de ter noticias que eu tive q comentar!!! Eu tentei te ligar no tel do cartao mas tava desligado. E' aquele mesmo?
Bjsssssssss

marina/marilisa disse...

Oi lindinha! Ficamos felizes por saber que tudo está correndo bem. É verdade o que vc disse: "Deus sempre está em tudo e fazendo o que for melhor para nós". Se já está bom, desejamos que fique melhor ainda. Muitos bjs para vc, Daniel e um bem especial para a Ester.

Beth disse...

Oi Naty.
Fiquei muuuuito feliz com as vitórias que o Senhor tem te concedido!!!
Que Ele continue a abençoar você e sua família e faça perfeito o teu caminho!!
Saudades...bjs querida.

Renata Rossini disse...

Oi irmã, nossa que mudança hein :)
DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA NÓS!!!!
Estou com muita saudade de vcs e sempre peço a Deus que ilumine o caminho de vcs.
Muita luz, paz, que Deus ilumine está nova etapa da vida de vcs.
Um grande bj e beijocas na Ester..ela deve estar enorme né?
BJ BJ

*Cris Bachmann* disse...

Oi lindinha, muitas saudades, que bom saber que tudo está correndo bem, é isso que acontece quando colocamos DEUS no controle de tudo,Bjussssssssssssssss e volte logo.

Marcia disse...

Parabéns pelas conquistas!
Merito dos que trabalham, acreditam no que fazem e persistem. Comemore todas as suas vitórias com felicidade.
Beijinhos Marcia

Bonequinhos de Pano disse...

O^ Naty,
Nem um sinalzinho de vida ? :(

Bonequinhos de Pano disse...

Uma pessoa chamada Naty me deixou um comentario, eu conheci esta pessoa mas tem tanto tempo....oooppss e' vc!! ..kkkkkkkkkkk
Tou brincando!
Eu te entendo, a vida ta corrida mesmo, mas contando que esteja tudo bem com vcs, e' o que importa.
Some nao, vc sabe o quanto eu gosto de ti.
Beijos!

Bonequinhos de Pano disse...

Ta sozinha pq me abandonou........buaaaaaaaaaaaaaaa
A barriga ta gigantesca, Jaqueline ja' chega mes que vem, acabei de voltar da medica, ja tenho ate um pouquinho de dilatacao, tudo normal.
Queria falar com vc no tel, e' aquele do cartao ainda? Se nao for manda la no meu email, pelo menos queria te dar Feliz Natal por voz e nao escrito.
Beijos Margarida,ops, Naty! :)

*Cris Bachmann* disse...

Obrigada pelo recadinho lindo la no blog viu, também estou com saudades.
Bjussssssssssssss

Joyce Amaral disse...

Adorei o texto...Fica com Deus!Bjos!

Related Posts with Thumbnails