12 de set de 2011

Entre mudanças... Mais mudanças!

Oie... Bom, cá estou eu para mais um capítulo da novela Naty muda de Avaré kkkk, o negócio ta meio enroladinho né, mas essa semana vai... Em nome de Jesus! O negocio vai andar =D
Mas, enquanto estamos aqui morando com as caixas de papelão outra situação se apresentava muito urgente e estava me tirando a paz

Tirar a Ester da fralda...


Faz tempo que estou tentando, mas nunca dava certo e eu acabava por colocar a bendita fralda denovo...  O piniquinho dela já tinha feito aniversário e nada, compramos uma tabua lindinha e nada...
Mas, hoje, em meio a tantas mudanças que estamos vivendo, acordei decidida a tirar de vez (só vou colocar para dormir é claro). Digamos que assim que terminei de colocar a roupa nela e após perguntar umas 30x se ela queria fazer xixi ela fez nas calças kkkkk eita que raiva que deu =)

Mas, como sou brasileira, troquei denovo e esperei... No fim ela estava brincando com os avós e deu sinal de cocô (tipo ela faz um escândalo kkkk) e corri para levá-la ao vaso e tanannnn ela fez \o/ \o/
É claro que nesse momento eu já perguntei 250x se ela queria fazer xixi e já levei ela 4x ao vaso para esperar, numa das vezes ela fez xixi mas nas outras só me enganou kkkkk é um sarro ela pega as revistas e fica vendo as figuras peguntando o que é cada coisa =D

Um brinde a economia com a compra das fraldas kkkkkkkkk

No fim estou bem feliz para um primeiro dia...
Dessa vez não vou mais desistir e vou até o fim!

Muitos beijos a todos e todas...
Tenham um resto de dia maravilhoso e uma semana de vitórias!!!

9 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha, obrigada pela visita.
Nossa ficar na anciedade da mudança não é fácil né mas logo vc irá rumo a uma vida nova e abençoada por Deus.
Quanto a tirar as fraldas, aff já passei por isso duas vezes rsrs.
É assim mesmo, vc pergunta, pergunta, perguntaaaaaaaa e eles dizem nãooooooooooo e quando a gente vira as costas olha o xixi rolando perninhas abaixo rsrs.
Tenha paciência, não desista, faça uma festa daquelas quando ela usar o piniquinho ou o vaso pois ela se sentirá vencedora, encha ela de beijnhos e de parabérns quando ela usar ambos ok.
Bjs irmã, bjitos na Teté e boa semana.

Pikorruxa disse...

Estou aqui acompanhando ansiosamente o desfecho da novela Naty muda de Avaré...rsrsrsr
Em relação ao desfralde, é teste de paciência amiga... É assim mesmo... Uma coisa que ajudou muito aqui em casa, toda vez que eu ou a Lê iamos ao banheiro, levavamos a Luísa junto, e colocava ela no peniquinho. As vezes dava certo as vezes não. Mas qdo dava, era uma alegria só... Sempre dizia pra ela, muito bem!!! Parabéns, tá ficando uma moça!!!!! Sem falar nos aplausos e muitos eeeeehhhhhhhhhh!!! (mãe é tudo louca mesmo), e deu super certo! Hoje ela nem usa mais fralda pra dormir... Mas acordo toda noite com um "mãe tá saindo"... o que Luísa... "XIXI ta saindo mãe, corre!"... Mas tenha pacência que logo, logo ela aprende! bjks

Coisas de Leleka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Leleka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Leleka disse...

Parabéns naty até quem fim conseguiu!kkk
A minha mãe Dani,(blog:http://pikorruxamimos.blogspot.com) Deixou a minha irmã Luísa sem fralda de dia e toda hora agente perguntava se ela queria fazer xixi e ai agora ela só faz no vaso ou no penico (as vezes ainda faz na calça'kkk)
e Boa sorte já já ela vai aprender

(Desculpa eu ter apagado dois comentarios meus e que toda hora eu esquecia de colocar alguma coisa 'kkk)

Bjokas!!!!!

Lucy disse...

Oi Naty, graças aDeus,a minha filha deixou as fraldas logo,ela mesmo começou a pedir pra ir ao banheiro,mas não desiste não, tem hora que a criança acaba fazendona calça,rsrsrs,mas ela logopara bjs

*Cris Bachmann* disse...

Hehe essa hora de largar a fralda é realmente um teste de paciência néh rsrrsrr mas logo ela aprende.Bjussssssssss

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Coisas da Naty -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Bianca disse...

Mudanças sempre são muito boas!

Related Posts with Thumbnails