14 de ago de 2011

Parabéns a todos os Papais!

Olá, hoje passei rapidinho para da um oi!
E para registrar meus PARABÉNS a todos os Papais que fazem da vida de seus filhos mais especial...
Parabéns a todos que abdicam de suas vidas, de seus sonhos, de seus momentos de relax para dar um sorriso ao seu filho, para lhe dar um conselho e para aprender com ele... 

PARABÉNS!!!

Bom, mas é claro que existem Mães que são Pais/Mães, que por algum motivo acabaram tendo de segurar a barra sozinha e fazem, na grande maioria das vezes com muito louvor, esses dois papeis...
E é claro que merecem um carinho e um parabéns todo especial nesse dia!!!

Essa foto do meu maridex com a Ester tão pequenininha reflete pra mim, de uma forma tão mágica, o que é esse amor tão maravilhoso, um amor que não é gerado no ventre, mas que Deus faz tão intenso e perfeito...


FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Um grande beijo a todos

4 comentários:

SEM LIMITES PARA ADORAR, IMPACTO DE AMOR disse...

Que coisa fofa!!! Parabéns aos pais, e muita sabedoria as mães rsrsrsrs...

*Cris Bachmann* disse...

Obrigada pelo lindo recadinho .
Bjussssssssss

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha, me enrolo toda naquele facebook rsrs.
Eu estou bem graças a deus, muita saudade de você :)
Assim que você se mudar e se instalar não esquece de me passar seu endereço tá.
Fico muito feliz e parabenizo vcs pela coragem e peço a Deus que os ilumine nessa busca de uma vida nova.
Te adoro muito viu.
Bjs e Bjitos na Teté que deve estar enormeeeeee né.
*Ü*

Claudiana (25/11/2010) disse...

Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha ótima semana, bjs

Related Posts with Thumbnails