18 de ago de 2011

Novis...

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês?
Ain... Tenho novidades para contar!
Como contei a vocês da mudancinha básica que estamos vivendo resolvi que vou ir contanto nossas conquistas assim que elas foram ocorrendo, apesar de nem saber mais que acompanha meu querido bloguinho, porque fiquei muito tempo sem postar nada né... Sei que a net é assim mesmo agente para por um tempinho e acaba se distanciando das pessoas.... Bom, mas se você ainda está aqui lendo já está ótimo kkkk

Bom, então, uma das coisas que mais nos davam dor de cabeça era o fato do meu maridex não ter conseguido um acordo na empresa onde ele trabalhava, não teve conversa. No entanto, após alguns trabalhinhos vários atestados e muuuuuuuuuuuita oração o Dany foi mandado embora oficialmente hoje, de manhã ele já assinou a documentação... Ai gloria a Deus...
Vocês não imaginam a quantidade de gente que nos disse que isso não iria acontecer e que ele teria de fato de pedir a conta.... Mas, Deus é maravilhosamente fiel...

Bom, então só falta eu resolver uns probleminhas no banco e pronto... 
Vida nova... Cidade nova... Casinha nova... Ainnnnn que ansiedade =D
Ai que alegria!!!



Ah mais tenho uma outra coisinha para compartilhar com vocês... Não tão legal... 
Refiz meus exames para passar no retorno com o endócrino e ao invés de baixar minha taxa de Triglicerides de 187,0 mg/dl passou para 258 mg/dl e meu TSH aumentou de 8,630 para 9,7 isso tomando o remédio certinho =( estranho né... Bom, vou ao retorno amanhã e vou ver o que ele vai fazer... Será minha ultima consulta com ele, quem sabe em Cotia eu não tenha mais sorte né... Espero que sim!

Maaaas, apesar desse probleminha básico estou beeeeem feliz com tudo que estamos vivendo... Sinto-me 80% mais próxima desse novo tempo!
Bom, é isso por hoje!
Um beijo bem carinhoso e tenha um lindo restinho de dia!!!

Té mais!!!

3 comentários:

Renata Rossini disse...

Hummmmmmmmm como assim não sabe quem acompanha seu blog???
EU TO AQUIIIIII Ó \0/ .
Firme e presente sempre, sem arredar o pé, mesmo que esteja no breu, com as luzinhas semi acesas eu to AQUIII.
RSRSRS.
Que alegria irmãzinha que tudo está dando certo, fico feliz por vocês.
Deus é justo e fiel sempre, as pessoas que diziam que o desligamento do Dani não seria como vocês esperavam não confiam plenamente na graça de Deus.
Quanto aos exames tudo dara certo você vai ver...a ansiedade, alegria, tudo misturado mexe com o organismo mas tudo seguirá como Deus quer pode acreditar.
Se lembra que eu disse que iria fazer uns exames tbém, então fiz e deu tudo certo, tudo dentro do normal...só falta fazer eco e esteira :p..esses sim fico meio preocupada mas tudo dará certo.
Irmãzinha fica com Deus, continue acreditando nele e tenha certeza que tudo sairá perfeitamente maravilhoso pra vocês.
Um grande beijo e não se esqueça que estou aqui sempre de olho tá ;).
Bjs bjs e bjitos na Teté.

Aline Barros disse...

Eu, apesar de conhecer a pouco tempo o seu cantinho, também estou aqui, viu? Sempre passando para ver se tem novidades e me alegrar com cada uma das suas vitórias. E torcendo para que sempre dê tudo certo.
Bjs...

*Cris Bachmann* disse...

Mas é claro que estamos aqui néh e muito feliz com cada conquista e sempre orando para a vitória dos novos desafios.
Bjusssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails