3 de jun de 2011

Paizão do Ano

Curiosidade


“A curiosidade humana é o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo até então desconhecido”.  (Fonte: Wikipedia)
Talvez se não fosse a curiosidade certamente grande parte do que conhecemos não existiria, talvez até mesmo não haveria esse site para o compartilhamento de emoções e experiencias.
Sou curioso por natureza e convicto... Isso é fato, gosto de saber como as coisas funcionam, gosto de abrir para ver como é dentro, gosto de estudar, gosto de saber o que acontece se juntar x e y e por ai vai...
Mais ultimamente o grande misterio que toma conta da minha vida é o sexo da minha cria, do meu baby, do meu filho.
Cada dia é menos um dia na contagem do dia em que eu vou saber se terei um filho, um amigo ou uma filha, uma amiga... Cada dia é mais um dia longo em que eu me pego planejando o nome, o quarto, a vida, o futuro... Sue menino eu fico sonhando futuramente eu, ele e a Nina correndo e brincando com a bola, passeando, fazendo xixi nos postes das ruas a noite e essas coisas que homem faz...
Quando penso em uma filha uma emoção explode em meu coração, o sonho de passear pelo shopping, ir ao cinema, ir a praia, curtir minha filha, ouvir ela dizer “papai te amo!” com aquela voz fina e doce. Alguem percebeu a minha preferência apenas por essas poucas palavras???
Voltando a curiosidade eu fico sonhando como vai ser o rostinho, a boquinha, o corpinho, os olhos e tudo isso é muito magico.
Em uma comparação não muito agradável aos olhos de alguns eu lembro que quando a Nina, minha labradora linda, era um filhote eu ficava imaginando quando ela fosse adulta e tudo o que eu ia fazer ao lado dela e quanto prejuízo ela me daria, passear com ela pelas ruas, brincar com garrafas pet pela casa ou simplesmente dormir a tarde com ela ao meu lado é maravilhoso e imagina tudo isso ao lado de meu filho... De minha filha... De minha esposa... Uma familia!!!

Enquanto isso eu vou vivendo os dias desenhando nos céus o Guilherme ou a Melissa... Minha Mel ou o meu Gui... Curiosidade é o alquimia, digamos que curiosidade é o elemento X e meus sonhos um elemento Y... Juntando os dois eu tenho o ideal de uma vida e a realização de um planejamento.

Por enquanto vou caminhando nesse caminho escuro, sem saber o que me espera na luz que observo no final... Uma menina ou um menino...
Em comum a capacidade de me fazer chorar e de fazer essa rocha  quebrantar.

Até a próxima e um ótimo final de semana a todos
Abraços

3 comentários:

Renata Rossini disse...

Eiiii cuidado, fazer xixi no poste da delegacia na certa rsrs.
Parabéns pelo post e assim que souber se será M ou F corre pra contar pra gente tá.
Bjs e BFDS

Wagner Braga disse...

A cada momento eu planejo algo novo e me pergunto como vai ser.
A cada nova olhada na Ale eu visualizo um sonho...
O proximo vai se chamar "A Inveja"...só antecipando rss

♥ Naty ♥ disse...

Faço idéia de qual inveja você vai falar no próximo post kkkkkk

Related Posts with Thumbnails