22 de jun de 2011

Em meio às tulipas, lápis e fitas =)

Oi meus amores e amoras!
Véspera de feriado, huhhuuuuu bom demais né =D
Bom, hoje meu dia começou bem atípico, a Teté acordou às 7:30h (lembrando que ela acorda depois das 10:30h) e não quis dormir mais, me deu um baita trabalho e como resultado 13:30h já estava babando...
Desse jeito, necas de academia tudo bem ao jeito Naty de sempre kkk, não que eu fique muito triste, até vou conversar com o endócrino na sexta-feira sobre todos esses meus probleminhas básicos e vou ver com ele se não posso trocar a academia por hábitos alimentares mais saudáveis e natação...
Odeeeeeeio academia kkkkk =S
tsci tsci tsci desculpe o deslize básico, mulher nenhuma deveria ter esse tipo de aversão...
Ainn mais eu tenho e me sinto horrível com isso, fico contando os minutos para sair correndo, se ao menos eu tivesse companhia, mas nem isso =(
Maaaaaaaaaas, sexta-feira venho com cenas do próximo capítulo kkk

Bem, aproveitando os últimos minutinhos da naninha da Teté vou voltar às minhas tulipas, lápis e fitas que estão me esperando juntamente com a cola quente na minha mesa da cozinha... Olha o estado:


Assim, quero decretar esse feriadinho SEM ARTES...
Sei que não vou fazer nadinha porque acabou minha manta acrílica (enchimento) e não vou comprar só para ter certeza que não vou quebrar meu decreto, senão do nada eu acabo tendo qualquer ideia mirabolante e já estou eu com feltro, agulha e enchimento na mão kkkk...
Assim posso passar mais tempo com minha filhota e com maridex...
Vamos tentar levar a Teté no horto florestal a amanhã \o/ \o/ depois mostro as fotinhas!

Então é isso... Desejo a vocês um feriadinho ou feriadão aos que podem kk maravilhoso...
Cheio de sol, pessoas amadas, risadas e muita coisa boa!!!

Fiquem com Deus e aproveitem!!!!!!!
Beijokinhas

3 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha, filhota acordando cedo sei bem como é rsrs, os meus faziam isso de vez em quando.
MAS ELES SÃO UMAS BENÇÃO NÉ :)
Irmãzinha gostaria de saber se vc poderia me passar a medida que vc usa para fazer suas tulipas, eu adorei pois ficou muito delicada e vc se lembra que euzinha aqui disse que não consegui fazer ainda?? então acho que é a medida que usei...pois ela ficou grande e desengonçada rsrs
Assim que fizer as suas quero ver tá.
E sabe o caderno???? tá dando o que falar rsrs MÃE EU QUERO / NÃO MÃE DA PRA MIM rsrs.
Meninos estão doidinhos rsrs
Bjs irmãzinha e bjitos na Teté e bom feriado.

Jéssi Zborowski disse...

Hehehe só acabando o enchimento mesmo pra decretar feriado sem craft hahahah
eu nao vu fazer feriado...meus pais vem, e vou trabalhar dobrado
até rimou hahah
beijos

Beth disse...

Eu também não gosto de academia e até comprei uma bicicleta ergométrica.Me viro com ela : )
Sei que as tulipas vão ficar super fofas!!
Bom trabalho(só hoje,tá ? rs,rs) e aproveite o feriado com a família,
Bjs querida.

Related Posts with Thumbnails