19 de mai de 2011

Presentinhos

Bom diaaaaaaa
Hum passei bem rapidinho para mostrar dois selinhos lindos que ganhei...
O primeiro ganhei da Adriana do Blog Arte Colorida



E o segundo da minha amora Juliana do Bonequinhos de Pano


Amigas muito obrigada viu!
Estou mega sem tempo para cumprir as regrinhas mas, dedico eles a todas as minhas lindas que passa diariamente aqui me trazer alegria!!!!

Muitos beijoas e já já eu volto com o antes matrimônial kkk

2 comentários:

Viviane Alves disse...

Lindos selinhos Naty. Parabéns!
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Adriana disse...

Naty, o selinho que dei a vc, ta dando pra visualizar no seu blog?
pq estava com problema e só tava visualizando em alguns computadores, mas acho que resolvi, se não tiver dando pra visualizar e quiser pegue novamente pq agora eu acho que resolvi, ok?
beijo

Related Posts with Thumbnails