2 de mai de 2011

Moída!!!

Estou igual esse gatinho =D

Oi minhas lindas e lindos...
Nossa que saudades de postar aqui... Credo ontem nem liguei o computador o que já estava me dando crise de abstinência porque tive de botar pra quebrar nos quadrinhos, meu Jesus terminei de bordar tudo hoje às 13h... Resultado: Estou moídaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Para o meu alívio e alegria todos já estão no vidraceiro.... Agora só pego na quinta para embalar e entregar na sexta... Depois que entregar e as mães receberem eu mostro como ficou, ai eu amei... Mas sou mega suspeita... Quem fala mal de suas crias né kkk

Mas, vocês pensam que meu dia acabou, que nada, cheguei em casa e ainda tive de colocar ordem aqui em casa, estava tudo mega bagunçado, afinal dias de artesanato e nada de cuidar da casa, depois fui por a Té na cama e agora tenho um banheiro a minha espera... Ow maravilha né ;D

Então, vou indo por hoje.
Um beijo delicioso a todos e todas e até amanhã

2 comentários:

Vici@ N3t disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
W.Braga disse...

Vida de mulher que é vida boa...

Related Posts with Thumbnails