25 de mai de 2011

Essa internet ta de sacanagem!

Oi lindos e lindas... Tudo bem com vocês?
Bom, eu estou bem, no momento muuuuuuuuito cansada por alguns motivos...
1º a Teté está dodói denovo, ela sarou da ultima gripe e pegou outra depois que tomou a vacina contra gripe, creio que seja reação, mas o fato é que ela está bem ruinzinha... e
2º trocamos o berço da Té por uma caminha de criança, porque ela já estava tentando escalar o berço faz tempo e achamos perigoso, bom, na noite passada foi tudo tranquilo, mas nessa que ela já não estava legal por causa da respiração ela caiu... Tadinha acordou aos prantos e quase me matou do coração...
Já liguei para o marcineiro e ele diz que vem hoje na hora do almoço dar uma olhada, porque a cama tem guarda mas é pequena e não segurou ela... Ai Jesus viu!
Então vocês imaginam o sono que eu estou, passei a noite quase toda preocupada com a respiração dela e depois ao lado da cama com medo que ela caísse denovo... Ai ai kkk é só rindo =)

Maaaaaas, como escrevi no título da postagem essa net esta de sacanagem comigo, primeiro aquela pane histórica esses dias nos blogs todos, dessa vez o meu esta zicado, estou conseguindo postar só pelo navegador Internet Explorer, porque o Chrome (que é o que eu mais uso) não quer entrar, ontem fiquei a tarde toda tentando escrever esse post a vocês, afinal desde sábado não apareço por aqui, e nada...
Nem sei o que está havendo, mas espero que melhore!

Ah estou aqui para mostrar a vocês meus novos chaveiros e a cesta com 15 chaveiros que mandei para uma pastora amiga minha vender numa convenção eu acho de pastores por aqui...
Olhem só:


 
Faltavam os dois ultimos aí de cima =)


E aí minhas lindas, gostaram dos novos modelinhos... E da cesta?
Bom, agora quero fazer outros chaveiros, acho que cansei de tanto coração kkk

E... Conforme prometi no post anterior
 e especialmente para a amora Ju
o PAP das flores que eu peguei no blog The Accidental Crafter
então não fui eu que fiz, o crédito para esse passo a passo é todinho da artesã!!!!

Primeiro você corta 5 florzinhas, de acordo com o molde*

Dobre cada uma das 4 flores ao meio e empilhe-as, como mostrado nesses passos acima

Segure as flores e dê alguns pontinhos no meio, entre as flores, mas garanta que uma ficará sobreposta a outra, como a foto mostra!

Pegue a outra flor que sobrou e sobre 2x, e como na foto dê um pontinho no centro e passe a agulha sobre as outras pétalas já juntinhas... Tadãããã e você terá uma linda flor =D
Depois os detalhes são por conta de cada artesão e suas mentes maravilhosas!!!


Só para fazer o acabamentinho a artesão cortou um círculo e colou na parte de trás!

Olha que linda a idéia como broche... Fica a dica!!!!

Bom, o molde* está aqui, você pode imprimir e escolher o tamanho que ficar melhor no seu projeto!


Bom, que mega postagem hem!!!
Uhuuu hoje estrapolei!
Mas, amanhã eu volto, não sei bem com que ainda, mas sempre volto kkkkk

Muitos beijosssssss

9 comentários:

Tati_Strange disse...

Adorei o tutorial!

Melhoras para sua filhinha e boa semana pra vc ^^

Zulmara disse...

Oi querida que bom receber a sua visita você me fez muito feliz. Ameiiiiii os seus chaveiros! que alegria que alegria voce me visitando bjs!

rosana disse...

oi linda querida...td bem seus chaveiros são linods...bjinhos se cuida....ore por mim.

*Cris Bachmann* disse...

Hooo a bebezinha ta dodói. melhoras viu. E os chaveiros ficaram lindinhos, Bjussssssssss

incondycional disse...

Adorei o passo a passo da flor! COm certeza vou fazer hehehe
beijos
Dy

Beth disse...

Que peninha da Esterzinha!!!!Dodói e ainda caiu da cama...puxa!!
Mais ela vai ficar boa logo,logo,no nome do Senhor Jesus!
Amei sua nova coleção de chaveirinhos! Muito fofos!!
Bjs querida.

Renata Rossini disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho.
Melhoras pra bonequinha e qdo eles passam pra cama é assim mesmo.
Seus chaveiros ficaram lindossss demais.
Beijos e bom restinho de semana.
Bjitos na Té

rosana disse...

oiminha linda...vim deixarum bjinho bem carinhososo....este blog ta mesmo comproblema viu...ah não quero perder minhas postagens...socorro....hehehe nem meus amigos...eles sumiram todos....que será...ah aia...heheh bjinhos fik na paz.

Nile e Richard disse...

Oi Naty.
Estimo as melhoras para a sua bebe.
Os trabalhos são belíssimos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Related Posts with Thumbnails