16 de mai de 2011

Chaveiros coleção 2011

Oi minhas queridas e meus queridos...
Tudo bem com vocês???
Nossa, só agora consegui colocar a Ester no berço para enfim conseguir postar algo, como ela dormiu tarde né! É que eu baixei o DVD do Patati Patatá pra ela e ela amou, ficou quietinha assistindo enquanto eu dava um jeito na casa, ui essa vida de mãe kkkk
Ah preciso avisar que a Ester já está ótima... Graças a Deus né!!!
Por falar em colocar para dormir... Sempre que vou colocar a Té no berço dou uma mamadeira a ela, assim ela dorme melhor e não acorda com a fome, bem mas desde que ela pegou essa gripe ela ficou chatinha para comer e eu tenho tido muito trabalho para dar mamadeira.... Nosso Deus... Meu repertório de desculpas para ela mamar anda vaaaaaasto kkkk, mas geralmente tenho de usar o Pocoyo como desculpa para ela mamar, ou digo que ele vai ficar triste se ela não mamar ou falo que agente vai assistir o desenho kkk, nossa mas por aí vai, já disse de tudo kkkkkkkk..... Eu e minhas histórias da Ester né kk....

Mas, queria mostrar a vocês algumas coisinhas que consegui fazer ontem...
Sob a revelia e as ameaças do Daniel kkkk que disse que vai confiscar minha internet, meus paninhos, linhas e moldes porque eu estou viciada =O 
Viciada eu??????? Imagine kkkkkkkkkk
É que eu não consigo ficar assistindo TV, por exemplo, sem estar com alguma coisa na mão =D

Bom, mas vamos às fotos:

Essas florzinhas eu fiz a partir de um modelo que estava
em um casaquinho da Ester =D

Então, da flor eu fiz um varal para colocar os chaveiros
prontos para a venda no salão da mamis...

Chaveiro de onça!



Ameeeeeeeeei esse chaveiro... Bem alto astral!!!



O que acharam dos meus novos chaveiros, coleção 2011 kkk
Resolvi fazê-los maiores, porém, sozinhos, sem outro coração ou flor menor...
Achei que ficou melhor...

Bom, por hoje é só.
Preciso tomar um banho correndo e ir ao Kumon para conseguir enfim fazer minha inscrição no curso de matemática... Logo logo poderei dizer que ao menos entendo do babado né =D
Ainn não aguento mais ter problemas com matemática nos concursos que faço...

Lindas e lindos muitos beijos e amanhã eu volto!!!
Xau

6 comentários:

Beth disse...

Oi Naty.
Sua coleção outono/inverno está muuuuito linda!!!As cores estão seguindo as novas tendências,rs,rs,rs...ameeeei!!!
A florzinha do vestido da Ester/fofa é muito linda também,dá até pra fazer uns chaveiros ou headband...chic,né ?
Mil beijos lindinha.

Nile e Richard disse...

Oi Naty.
Sua coleção está linda.
As florzinhas uma tetéia.
Ser mãe é padecer no paraiso.
bjtos.Nile.

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá Naty, obrigado pela visitinha por participar do nosso sorteio e divulgar, boa sorte!
Já estou te seguindo...
Bjks
Marilia

** Lih ** disse...

Oi Naty,

DVD é um otimo aliado na nossa vida de mãe...rs!
Ficaram lindos seus trabalhos!

Tenha um otimo dia!

Bjokas!

Renata Rossini disse...

TO PRECISANDO TANTO DE UM ABRAÇO:(

Adriana disse...

Olá Naty,quanto tempo, né?
Amei suas artes novas, essas florzinhas são um charme, sou sua fã...
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá
http://artecoloridabydri.blogspot.com/
Mil beijos com muito carinho

Related Posts with Thumbnails