8 de abr de 2011

Sexta-Feira oba \o/

Oi gentem!!!
Viva hoje é sexta-feira!!! Dia de Chopp como diz um amigo muito querido, bom pra mim não é dia de chopp, mas é dia de ficar mais sussa =)
Mas, como já havia dito nos posts nem vi a semana passar, CREDO né...

Bem, lembram que estive reclamando nos posts que não tinha tempo nem de pegar na agulha e que há tempos não fazia nada, pois bem, ontem uma amiga, a Bá da grande encomenda me deu umas idéias para as lembrancinhas do dia das mães da escolinha onde ela trabalha e fiz um prospecto bem gracinha para um quadro em tecido e feltro... Não tirei foto antes de mandar emoldurar, mas segunda assim que ele chegar tiro fotinhas e mostro pra vocês tá.
Ai tomare que dê certo, se a dona da escolinha gostar serão aproximadamente 80 quadrinhos, uma correria que me fará pegar bastante nas agulhas, linhas, feltros, tecidos e etc kkkk

Bom, mas não vou ficar sem mostrar nada a vocês hoje =D
De manhã fui na minha querida Carol (clique para conhecer o Facebook dela) e ela pra variar deixou minhas unhas bem na moda Outono/ Inverno!
Olhem e me digam o que achou

Minhas unhas estão pequeninas porque quebraram semana passada =(

Acho que aqui dá pra ver o detalhe em fosco melhor!
Bom, não sei se deu para ver na foto minhas máquina está péssima e com as horas contadas mas fiz essas unhas com dois tipos de esmalte roxo, a base em roxo fosco e uma francesinha lateral de roxo brilhante...
Hum eu amei...
Quando minhas unhas crescerem vou fazer a francesinha em preto que vi na net!!!

É isso por hoje.
Tomare que vocês tenham gostado!
E, curtam a sexta-feira ao extremo tá =D

Doces beijinhos

6 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaa! To doida pra ver os quadrinhos, aposto q sao fofos! Beijos pra vc, amora (gostou, ne? rsrsrs)!!!!

DIAS MELHORES ... disse...

ADOREI O ESMALTE!! É O MESMO ROXO? OU VC USOU CORES DIFERENTES??PQ EU TENHO UMA BASE QUE DEIXA O ESMALTE FOSCO!!
AMEI... VOU FAZER TBM!! rsrs
BJO!

rosana disse...

oi linda...adorei as unhas..ficaram lindas....bom fim de semana...bjinhos...

Viviane Alves disse...

Linda tá rolando sorteio no meu blog de receitas http://viviass.blogspot.com/
Conto com sua participação
bom final de semana, bjs

Beth disse...

OI Naty.
Com certeza o quadro ficou lindo e vou ficar torcendo para você pegar essa encomenda.É para o Dia das mães...dá tempo,rs,rs.
Amei as suas unhas!!O detalhe fosco e a francesinha ficaram um luxo só!!
Tenha um final de semana abençoado,
Bjs.

nice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails