10 de abr de 2011

Domigão rolando

Oie... Domingão rolando... Eita dia preguiçoso né?
Mas, bom para quem pode descansar que não é bem o meu caso, mas tudo bem e melhor para quem pode ter um blog que ama como eu e vir aqui contar as notícias básiquinhas!
Então, eu disse que a noite de ontem prometia né... Bom ela não cumpriu muito não, mas ao menos dei uma espairecida.
Aqui em minha cidade está rolando uma festa muito conhecida chamada EMAPA e a cada noite rola um show diferente, bem ontem eu e o Daniel, fomos com um pessoal muito querido (já que a mamis aceitou ficar com a Teté) assistir ao show do Gian e Giovane... 
Eu tenho uma baita queda bota baita nisso em festa de peão, adoooooooooooooro e show sertanejo eu também gosto, até porque gosto demais de música, mas vou dizer que foi um dos piores shows que vi, além de ter chovido bastante antes e tudo estar uma lama só, vocês não acreditam como ficou o meu sapato quando cheguei =O, o show estava chatiiiiinho... Pelo menos dei muitas risadas com as pessoas fubazada que muito bêbados assistiam o show e pagavam mico... Acabamos chegando em casa ás 2:00h da manhã!
Agora sexta-feira o bicho vai pegar de verdade, será o show da linda Cláudia Leite e esse eu faço questão de ir e trazer fotinhas pra vocês, ai tomare que não chova, ninguém merece aquele barro.. Aff =)

Maaaaaaaaaaas, mudando de assunto, ontem enquanto fazia umas coisinhas em feltro e tecido tive de trabalhar com a cola universal (amoooooo ela) e estraguei minha unha roxa linda, e hoje mais cedo mudei e pintei de rosa kk, tirei umas fotinhas e trouxe pra vocês, para as queridas que gostam de saber o que passei usei o esmalte Rosa Retrô da Avon por baixo e o Luau da Speciallitá por cima.

Não reparem porque para esmaltar eu tenho as duas mãos esquerdas... Manjo naaaaada!

E, para não perder o costume uma mensagem de domingo bem curtinha:

Qual o segredo para se viver mais e melhor?
A MATEMÁTICA MÉDICA DA SAÚDE


Um ocidental em visita à China ficou surpreso de ver a quantidade de
velhos saudáveis e, curioso a respeito da milenar medicina chinesa, indagou a um
experiente médico qual o segredo para se viver mais e melhor.
Ouviu do mesmo a sábia resposta:
"É muito simples. É só: Comer a metade. Andar o dobro. E rir o triplo."



Um lindo restinho de domingo a todos!
Beijinhos

4 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi amiga, nossa que show hein, ninguém merece.
Suas unhas ficaram muito fofas, bem delicadas.
Bjs e bom restinho de domingo.
Bjs na Té

marina disse...

Nooossa, vou querer ver as fotos do show da Claudia Leite, essa eu amo muito. Linda a cor do esmalte, acho que vou copiar.
Para concluir sua mensagem, vou me permirir(sem pedir licença, mas pedindo desculpa)para concluir assim:"E ter amigos sm quádruplo".
Beijão minha lindinha!

W.Braga disse...

Gian e Geovane ninguem merece...se fosse Bruno e Marrone e tal ai sim valeria a pena.
O melhor desses shows é o pessoal que enche a cara e começa a se soltar, fazer o que, já fiz muito isso tambem rss
Clauida Leite...iria pelas companhias e pelas bebidas e tal...enfim..certamente sera muito bom!
E queremos ver seus dotes fotograficos com o poder da Carls Zeiss...beijo minha eterna querida!

Renata Rossini disse...

Obrigada pelo carinho, com ele estou começando superrrr bem minha semana.
Vou me cuidar sim amiga, afinal estou me dedicando a ajudar muito as pessoas e esquecendo de mim e dos meus e isso não pode acontecer jamais..minha família é tudo o que eu tenho..eles precisam de mim e eu deles.
TE AMO TBÉM, OBRIGADA.
BJS e BJINHOS NA TÉ

Related Posts with Thumbnails