18 de abr de 2011

Bodas de Ouro dos sogrões

Bom dia galerinha!!!
Êta segunda com cara de quarta-feira fala aí... Que delícia né!!!
Bom, hoje como estou numa baita correria com meus paninhos para os quadros, gentem meus dedos estão todos furadinhos de tanto bordar "Parabéns Mamãe!" kkkk
Mas, não queria passar sem um post pra vocês.
Então, como vocês fazem parte de minha vida, resolvi mostrar umas fotinhas de onde estive na sexta a noite, na comemoração de 50 anos de casado dos meus sogros... Bodas de Ouro! 
Difícil hoje em dia né, mas eles chegaram lá, com muito amor, carinho, respeito e dedicação um ao outro, coisas que só fazem aumentar minha admiração por eles.

Sei que parece loucura, mas sou apaixonada por esse dois, sou uma das poucas noras que pode dizer isso: minha sogra é uma fofa =D

Olha que gracinha
Dona Maria e Benedito Nogueira

Aqui os filhos e netos presentes, tá faltando 1 filha e 4 filhos e muitos netos =O

 Foi uma comemoração bem simples, mas deliciosa.
Conseguiu demonstrar que o amor pode sim persistir aos anos e a todas as mudanças da vida!

A vocês minhas lindas e lindos desejo um dia maravilhoso e uma semana além de bem curta, deliciosa.
A páscoa está aí, ovos serão comprados e devorados. E isso é bom demais =D
Só não se esqueça do verdadeiro sentido desse dia tão especial!!!

Beijinhos com sabor de chocolate!

6 comentários:

Renata Rossini disse...

Que delícia hein.
Parabéns a Dona Maria e Sr. Benedito.
Um casal que se ama e se respeita de verdade é que consegue atingir esse patamar.
PARABÉNS AOS DOIS!!!
Amiga obrigada vc pelo carinho viu.
Bjs e boa semana.

Paula Santos disse...

Que lindo miga quando eu crescer quero ser assim kkkkk.
Beijinhos

Paula Santos disse...

Que lindo miga quando eu crescer quero ser assim kkkkk.
Beijinhos

Beth disse...

Oi Naty.
Que festa mais linda!!!Que o Senhor abençoe sua linda família!!!
Bjs querida.

Meus Crochets disse...

OI AMIGA
PARABÉNS AOS SOGROS, QUE CONTINUEM SENDO MUITO FELIZES E TRAZENDO FELICIDADES A TODOS VOCÊS! QUE COISA MAIS LINDA CHEGAR A ESTA COMEMORAÇÃO NO CASAMENTO, ESPERO TAMBÉM CHEGAR...JÁ ESTOU APROXIMANDO DAS BODAS DE PRATA.
BJOS AMIGA, ÓTIMO FERIADÃO!
LIZ

Cleonice disse...

Oi Nathy
Que legal... Amei a homenagem
Bjokas!!

Related Posts with Thumbnails