5 de abr de 2011

Atualizando a Promoção =D

Oie!!!
Bom, passei para atualizar a Promoção de Páscoa!
Como vocês já sabem o 1º sorteado receberá em sua casa o ovo de páscoa nº 15 escolhido e a novidade é que o 2º sorteado também receberá presentes!!!

Fiz esse kit chocolate contendo uma necessárie marrom com bolinhas, um bracelete xadrez, um lápis Intense do Boticário preto, uma sombra compacta Intense do Boticário e um batom rosinha... Hum e alguns chocolates né =D 

Olha a fotinha:

Olha sou louca por chocolate mas fiquei encantada com o kit, se eu pudesse concorrer nem sei o que eu iria querer ganhar kkk
Bom, os meninos que me perdoem tá, mas esse kit foi feito para as meninas lindas, se um menino for o 2º sorteado e quiser receberá o kit e pode dar a quem quiser, mas se abrir mão do presente eu farei um novo sorteio tá!!!

Bem, é isso.
Se você ainda não deixou o seu nome para a promoção CLIQUE AQUI
Já já e volto para mostrar o presente lindo que ganhei da Patricia!
Beijokinhas

3 comentários:

marina disse...

Ai, ai, ai...agora nem sei sei se quero ganhar em primeiro ou segundo lugar. Vixe que dúvida...

Patrícia disse...

Voltei!!!! rs
Vi seu comentário... fico feliz por vc ter gostado do LO, ela é uma princesinha...

Quanto aos prêmios do 2º lugar eu sinceramente não gostei :((

Eu Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei =D

Eu prefero muito mais ganhar o segundo do que o primeiro... amo maquiagem ainda mais dentro de uma necessárie (mania de comprar)hehe

Bjos.

=> Acho que vc esqueceu de escrever que o batonzinho vai junto no kit, ou ele não vai???

Patrícia disse...

Kkkkk
Desculpe minha lerdesa.... não prestei a atenção que estava escrito o baton

Related Posts with Thumbnails