22 de mar de 2011

Nova arte

Oi gentem... Tudo bem com vocês?
Bom, conforme prometido aqui esta a arte que fiz para o blog de selinhos da minha querida Renata Rossini. Entrem lá para conhecer e ver como ficou a arte no blog, eu particularmente amei =D

Ela pediu algo bem cut, bem infantil e como ela mesmo se denominou EU SOU CRIANÇA NO CORPO DE UMA MULHER tentei fazer algo que ela gostasse e que expressasse esse estado de espírito tão lindo!

A outra arte é a do blog Rerossini dela, mas ela ainda não colocou, e então, vou esperar tá! Mas, isso traz um certo ar de mistério kkkk... Só posso adiantar que utilizei a mesma linha de raciocínio só mudei algumas coisinhas... Ah fiz o layout do blog também, mas estou apanhando um pouco para mandá-lo para ela kkk, sabe que disso eu "ainda" não entendo muito bem.. Mas isso está quase mudando logo terei novis pra vocês!!!

Então vou nessa, loguinho volto com mais!
Beijokas carinhosas a todos e todas =)

2 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Tem a manha, hein, Naty? PelamordeDeus, cada arte de ficar boquiaberta. Como e' que vc esta'?

Renata Rossini disse...

Ai que cut cut e é todo meuuuuu.
Brigada amiga.
Bjs

Related Posts with Thumbnails