30 de mar de 2011

Acheeeeeeeeeeeeeei!!!

Oi meninas passei para dizer que achei a bendita chupeta kkkk
Estava dentro do All Star da Ester... Gente nem passou pela minha cabeça =D
No fim tirei a casa toda do lugar mas não olhei no tênis dela kkkkkkkk

Depois que ela acordou eu fui trocar de roupa e quando peguei o tênis... Ela caiu...
Que raiva kkkk

Bom, era só isso... Pelo menos fiquei com uma reserva né =D
Um beijo carinhoso e boa noite!


Um comentário:

Renata Rossini disse...

Affff, criança coloca as coisas em cada lugar rsrs.
Bjs

Related Posts with Thumbnails