13 de dez de 2010

Minhas aventuras

Oi amigas tudo bem?
Como passaram o final de semana? Espero que bem. Só não creio que conseguiram ter um fds mais agitado que o meu \o/ ! Não foi o fds inteiro mas de sexta para sábado. Sabem onde fui?????

Fomos (eu o meu maridinho corajoso) para o paraíso das compras, fui para o inferno Brás kkkkk.
Amigas que aventura, eu já havia ido, mas acabava gastando uma grana na bendita feirinha da madrugada e ficava sem energia nenhuma para andar nas muuuuitas lojas, que pude constatar que é o que realmente vale a pena. Saímos daqui às 21:00h e passei, digo passei porque o Dany nem ligou para o frio, um p&%@ frio no ônibus porque a noite faz frio pra caramba com o bendito ar condicionado, o bom é que ele vivia parando e o frio diminuia (o que mais tarde piorou muito a viagem).
Bem, chegamos lá por volta das 00:00h e já quase morri do coração porque o ônibus demorou mais de 1:30h para estacionar, devido ao trânsito horroroso e a falta de vagas. Por fim, mais ou menos 2h nós descemos e ficamos dando uma volta, para só ás 8h as lojas começarem a abrir kkkkk
Eu sinceramente nunca tinha visto tanta gente junta kkkk, qdo clareou e as pessoas sairam para a rua eu fiquei de queixo caído. Mano tinha muita gente kkkkkk, graças a Deus o povo se espalhou e ficou mais na rua Oriente.

De acordo com a orientação (que ajudou muito mesmo) da organizadora da viagem fomos para a rua Silva Telles e Maria Marcolina e lá andamos, andamos, andamos, andamos kkkk, gente andamos e entramos em tantas lojas que achei que iria morrer de raiva e nada assim tão barato, que fizesse valer a pena.
Só depois de muito é que encontramos umas bermas para o Dany e um vestido (maravilhoooooooooooso) com umas blusinhas para mim, que realmente valeram muito a pena. Para a Ester encontrei uma loja que só vende no atacado (por milagre de Deus) estar vendendo exclusivamente nesse dia no varejo. Amigas as roupas eram ótimas, de marcas conhecidas e com os preços ótimos, conjuntos que aqui eu pagaria no mínimo 60,00 lá eu consegui por 20,00. Comprei um monte de coisinhas para ela. Mãe é tudo besta mesmo kkkk, a unica coisa ruim é que o Dany jogou a nota fora e eu não sei o bendito nome da loja. Preciso voltar lá para comprar roupas de inverno. 

Além disso achamos uma loja de esportes para o Dany tb que valeu muito a pena. Para terminar resolvemos dar um pulo na 25 de março, pois pesar de todo o cansaço, sem comer direito, sem dormir e num baita sol, ainda tinha restado alguma energia.
Fui lá para ir na Pagé e como ela estava fechada fui na Oriental, precisava de um celula que o meu tá bem ruinzinho... E acabei, é claro, entrando em uma lojinha de tecidos... Pena que eu não tinha mais tempo para procurar mais lojas, mas comprei uns feltros lisos e estampados lindosssssss.

Olha só: 


E alguns tecidos tb...


Os tecidos são normais, mas acabei comprando pq precisava para fazer uns chaveiros.
Bom, no fim de tudo voltamos para o ônibus, detalhe: sem comprar refri porque estavamos atrasados... Ao começar a viagem de volta nos deparamos com aquele probleminha no ar condicionado, lembram, pois é voltamos naquele baita calor infernal, sem janelas porque os ônibus com ar as janelas não abrem, assando feito frangos... Sem palavras foi o pior de tudo...

Mas, estou aqui, já recuperada... E com lembranças muito engraçados desse dia!
Um lindo final de dia pra vocês viu!!!

Com carinho
Naty

3 comentários:

Beth disse...

Oi Naty.
Ameeeei a sua aventura de FDS!!!Gosto dessas empreitadas e de vez em quando quebram a monotonia!!
Não consegui ver os tecidos,mas os feltros são lindos mesmo!!Os chaveiros vão ficar um luxo!!
Bjks.

FRAM.. disse...

OI FOFA TE ACHEI NO MARIA PIMENTINHA..AMEI SEU BLOG..QUE FELTROS....BUÁÁÁA...AQUI NO FIM DE MUNDO QUE EU MORO NÃO TEM...VC TEM UM BOM GOSTO...BJIM....

Thaís disse...

Amigos, Amigas e Familiares....

Neste Natal, minha árvore terá o nome de todos os meus amigos....
é isso mesmo, vc, amiga(o) que sempre lembrou de mim durante o ano,
em festas, comemorações, recados e mensagens positivas, engraçadas e até mesmo solidárias....
então vc será homenageado em minha árvore, seu nome ficará lá no topo,
ao lado da estrela que sempre brilhará não só durante o ano novo
mas durante todos os dias de sua vida enquanto nossa amizade permacenerá iluminada
por esta força que se manterá acesa por muitos e muitos e muitos e muitos ANOS!!!!!

Bjs da sempre amiga, Thaís Tavares

Related Posts with Thumbnails