8 de dez de 2010

Mais chaveiros

Oie!
Tudo bem com vocês? Putz aqui tá um calor horroroso kkkkk
Mas, fazer o que né. Queria estar na praia, será meu pedido de natal kk, mas como as férias do meu marido não chega fico aqui assando \o/

Bem, vim mostrar mais um chaveirinho pra vocês... Resolvi não ficar mostrando todos os chaveirios que faço para não ficar chato, até porque eles são muito parecidos, mas como fiz esse hoje de manhã e achei bem diferente (gostei mais justamente por isso kk) resolvi mostrar a vocês!!!


O que acharam?
Amo preto misturado com outras cores...
Bom, espero que gostem!!!

Beijokas e até mais
Naty

Um comentário:

Beth disse...

Oi Naty.
Ficou muuuito lindo!!Tá inspirada para o natal,hein?
Amei a dica do livro de brigadeiros,vou lá conferir,rs,rs...
Bjs querida.

Related Posts with Thumbnails