2 de dez de 2010

Banho - parte 1

Olha como eu tow linda gente =)
Oba, até que enfim tenho alguma novidade da Ester para contar pra vocês!
Bom, hoje resolvi tirar a Té da banheira de vez, minha mãe estava me mandando comprar uma mangueira do chuveirinho maior já tem um tempo, mas sempre esquecia, na verdade fazia que esquecia porque não estava afim de tirar a Té da banheira, mas hoje ela comprou hahaha.

Eu sei que vocês devem estar dizendo que ela é novinha ainda, mas ela é graaaaaaaaaaande demais para a banheira e não tem maior kkk, além do fato que daqui uns 15 dias eu terei de ir para a casa da minha sogra, e passarei o final de semana lá. Por um acaso não terei como levar a banheira dela e na bacia dá um suadorrrr kkk. Entonces resolvi tirar.

Meninas que baile sem máscaras hahaha, caraca como deu trabalho, ela chorou do mesmo jeito que quando entrou na banheira pela primeira vez, mas tenho de admitir foi bem mais simples e rápido do que na operação banheira \o/

No fim, acredito que até semana que vem ela acostume com o novo banho e venha a curtir mesmo o negócio, mas por enquanto foi um chororô que até agora a minha cabeça não parou de doer kkkk

Bom, é isso por hoje.
Fiquei feliz em subir mais um degrauzinho desse nossa caminhada diária de aprendizados (recíprocos)!!!

Beijokas a todas e até breve
Com carinho
Naty

Um comentário:

Beth disse...

Oi Naty querida.
A Esterzinha está cada dia mais fofa!!!Dá vontade de encher de beijos,rs,rs...
Lembra que você uma vez você me mandou uma foto do pezinho dela ? rs,rs,rs...uma fofura!!
Daqui a pouco ela vai lavar o pezinho sozinha,rs,rs.
Não falei antes mais fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog.Você tem um lugar especial no meu coração,viu? Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjs para as duas.

Related Posts with Thumbnails