13 de nov de 2010

Desabafinho básico

Minha bonequnha com 1 ano e 4 meses!!!

Oi gentem.
Nossa hoje vim dar uma conversada, uma desabafada... Sei lá, escrever um pouquinho enquanto minha mãe faz almoço e a Ester tira a cozinha do lugar kkkkk.

Amigas, como é maravilhoso ser mãe, mas como é cansativo não ter nenhum dia de folga kkkk. Desde que a Té nasceu não tenho nenhum dia de tranquilidade, como meu marido que está na casa dos pais dele e vai pescar a noite, não tem nenhum dia que eu não tenha de fazer as mesmas coisas. Não que eu esteja reclamando, mas acharia tão bom mudar as coisas de vez em quando. Sei que isso tudo vai melhorar e até já está melhorando com a Ester crescendo, ela ainda não brinca sozinha, anda por todo lado, mas eu tenho de estar sempre por perto, senão ela que vai pra perto de mim kkkk. Computador pra ela é um dos grandes mistérios da vida, ela amaaaaaaaaaaaaa de mais, tenta de todo jeito me tirar dele para que ela possa apertar as teclas e mexer no mouse que por um acaso tem uma luzinha vermelha "dá hora" =)
Fora que infelizmente tudo que atrai a Té não pode kkkk, tudo que ela quer pegar, fazer, subir ou por na boca é perigoso demais pra deixar, então fico falando não o tempo todo, não gosto de fazer isso e até tendo de um modo que não cause travas nela, mas também não posso deixar que ela se machuque né... No fim ela mesmo fala não kkkk e faz não com o dedinho para as coisas que ela já sabe que é perigoso =)

Bom, como vocês devem imaginar, a Ester já voltou da minha mãe, eu já tive de dar banho e colocá-la para fazer uma sonequinha, que graças a Deus ela dá a tarde, senão já estaria louca kk. E só agora posso terminar o post... Mas no fim era só isso mesmo por hoje. Um dia meio assim, tarde nublada, sem meu more para conversar, sabe o que vou fazer... Vou sair kkkk, enquanto minha bonequinha mimi (fiquem tranquilas minha mãe está em casa kk) vou dar um pulo na locadora e devolver o filme que aluguei ontem, que a propósito é MUITO BOM!
Assisti Robin Hood e recomendo muito, apesar de longo, 2:30h de muitas cartas na manga para a Ester deixar agente assitir, valeu muito a pena kkkk 

Vou indo lá antes que a minha pequena acorde!
Beijokas a todas e um lindo feriadão para todas.
Com carinho Naty

3 comentários:

Beth disse...

Oi minha querida.
Quanta saudade!!!
A Esterzinha está uma fofura!!!
Essa idade dá trabalho mesmo pois apesar de ter um mundo para descobrir a dependência da mamãe ainda é muito grande.
São fases,algumas difíceis...mais são únicas.
Sua princesinha está crescendo rápido,cheia de graça e saúde!
Desejo que em meio a essa correria diária você consiga encontrar um tempo só pra você,mesmo que seja pouco...sair,ver um filme,enfim,o que for possível : )
O Senhor renove a cada dia suas forças e te ajude a criar a Ester em seus caminhos.
Beijão carinhoso,
para as duas.

Dan Hansen disse...

Nossa Amiga, sei bem do que vc está falando...Mas te digo uma coisa, por mais cansativo que seja, aproveita, pois ela vai crescer, e vc vai sentir falta dessa "dependencia" que ela tem de vc.
Aqui em casa é assim tambem, com a Luísa.
Bjks

Cleise Rejane disse...

OIÊÊÊ!
Você fez eu lembrar da canseira que o Gabriel me deu. Agora ele está com quatro anos. Está tão independente que me sinto meio inútil. rsrs
Mas curta, mesmo que cansativo é prazeiroso e único!
E menina, como ela cresceu!!
Tá linda!
Beijinhos
Cleise Rejane

Related Posts with Thumbnails