18 de out de 2010

Andando


Oi meninas. Nossa a quanto tempo que eu não venho aqui. 
Meu último post foi na primavera. Affff... Minha vida continua uma baita correria.

Tenho novidades que estão me deixando doidaaaaaaaaaaaaaaaaa
A Ester enfim está andando \o/
Ela estava andando segurando já tinha um tempinho mas soltou de vez dia 13/10 com exatamente 1 ano 3 meses e 3 dias. 
O mais engraçado é que minha sogra sempre dizia que ela iria andar igual o pai dela com 1 ano e 3 meses. Dito e feito. Credo né kkkk
A Ester nunca andou no andador, ela ia sempre pra trás, porém, como as crianças que andam ela não tem paciência de andar direitinho, ela quer correr e vocês devem imaginar o tamanho do meu problema né kkk
Mal consegue andar e já quer sair correndo =)

Bom, essa foto eu tirei na Festa das Crianças da minha igreja, ela não está 100% mas já dá pra vocês verem como a Ester está ficando grande...

Minhas lindas um belo dia para todos e que essa semana seja repleta de sorrisos, sonhos, realizações e alegrias!!!!
Beijokas com carinho
Naty

2 comentários:

Renata Rossini disse...

Que delícia amiga, agora que acabou o sossego mesmo né rsrs, mas vale a pena.
Corre corre corre atras da ESTER rsrs.
Bjs e bjinhos na bonequinha.
Boa semana.

Beth disse...

Que fofura!!!Como a Esterzinha está grande e linda!!!
Em casa deve ser uma "babação" só,né ? rs,rs,rs...
"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmos 127:3
Deus abençoe a sua família,
Beijão querida.

Related Posts with Thumbnails