6 de set de 2010

Olha eu aqui outra vez!!!

Oi gentem, olha eu aqui outra vez!!!
Bom, estou me planejando para fazer umas peças para uma festa beneficente em minha igreja mês que vem, então já comecei a experimentar algumas coisinhas que quero doar para vender.

Como amo novidades e amo doces resolvi me aventurar no mundo dos docinhos de feltro. 
Comecei ainda bem de mansinho mas logo logo terei novidades de dar água na boca para postar pra vocês. Podem esperar que dessa vez terei muuuuuuuitas novidades!!!

Querem um pedaço?



Esse donuts eu fiz ontem, para os chaveiros que doarei farei num tamanho menos para não ficar assim tãaooo grande =)

Bom, se alguém se interessar é uma ótima pedida para lembrancinhas. 
E aceito encomendas!!!

Beijokas a todas e logo mais posto mais docinhos deliciosos.
Naty

4 comentários:

Beth disse...

Oi Naty,você "voltou"...
Eu quero um pedaço,sim!!Rs,rs,rs.
Ficou fofo e vai fazer o maior sucesso!!
Beijos sumidinhos para você e Esterzinha.

Cleise Rejane disse...

Oiê!
Olha eu aqui de novo. Quer dizer, de novo pra você. rsrs
Que bom, estava fazendo falta na blogsfera! E começou muito bem obrigada, esse doce está uma graça dá vontade de comer.
Vou ficar aguardando as novidades, copcake por exemplo.rsrs
É que estou me aventurando no feltro e você voltou na hora certa. kkk
Beijos pra você e a Esterzinha(que deve estar uma gracinha).

DAIANE DUTRA disse...

OLA NATY, SEUS COPCAKES ESTÃO MARAVILHOSOS, VOU ME AVENTURAR E FAZER UNS. BEIJINHOS.....PASSA LA NO MEU BLOG TEM SORTEIO.
LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM

Roberta Rodrigues disse...

Quato tá saindo os chaveiros de donuts?

Related Posts with Thumbnails