10 de mai de 2010

Sumiço

Oi minhas lindas...
Nossa desculpe a sumida, nem homenagem as mães eu postei, mas minha vida anda meio corrida.
A Ester desde semana passada apresentava um quadro de febre que não passava, suas presas estão nascendo e ela está chatinhaaaaaaaaaaaa.
Leve ela no médico na sexta e ele disse que era a garganta e que não eram os dentes, eu tinha certeza que era mas tudo bem e enquanto isso dalhe Paracetamol.
Bem, hoje quando ela acordou  encontrei um monte de pintinhas vermelhas sobre o corpinho todo, pescoço, costas, barriga, rostinho. Acreditavamos que era um Sarampo fraquinho ou Roséula. Novamente levamos ela ao médico e ele disse que era uma VIROSE :-o

Gente quero registrar aqui um protesto, tudo nesse mundo virou virose. Pelo amor de Deus ficou fácil ser médico agora! Minha mãe cogitou a hipótese de ser Sarampo e ele disse que ia chamar a Rede Globo para registrar porque essa doença esta erradicada a anos. Aff... Nem tantos anos assim porque eu tive!

Mas, bem ele disse que era virose, mas quando cogitamos ser Roséula ele disse que era também. Mais um aff... Mas tudo bem , de qualuqer forma receitou um anti-alérgico e pediu resguardo.
Gente como resultado comecei a medicar a Ester, ainda não vi resultado mas a febre passou. E eu vou trocar de médico porque agente paga o infeliz e ele demora uma eternindade para atender e ainda olha pra sua cara e diz é virose!

Fiquei tão brava. Mas fazer o que né!
Bem, minhas lindas é isso por hoje, logo volto com mais novidades!

Beijokas a todas
Naty

2 comentários:

rosana disse...

oi amor...feliz dia das mães...que sua pimpolhinha se recupere logo....bjs e boa semana

Beth disse...

Oi linda.
Médico de emergência é assim mesmo,rs,rs.
Você pode ter os sintomas mais variados,mais até uma dor no pé é VIROSE...parece que não tem mais nada pra dizer...
Não fica chateada não,a Ester vai ficar boa logo.
Bjks.

Related Posts with Thumbnails