24 de mai de 2010

Oba, meus presentes chegaram!!!!

Oi minhas lindas, como foram de final de semana?
Descansaram... Passearam... Compraram... Namoraram... Tomare que tenham curtido bastante!
Bem passei para dizer que recebi os mimos da promoção da Dai (http://flores-sendo.blogspot.com/), recebi no sábado.
Gente eu estava tão ansiosa kkk, mas amei demais tudo o que ganhei!
Na verdade todos aqui em casa amaram!

Olha que graça 

Agora tudo fora da caixa

Fora das embalagens (kk)

Lindos né.
Miga amei, amei e amei demaissssssssssssssss
Um beijo grande a todas
E até qq hora!

Naty

Um comentário:

Carol Diniz disse...

Oiiii sortuda...
Tao bom reeer mimos neh..?? adooroooo..
Tbm ganhei uma promo... estou anciosa pra ver meus presentinhos. hehehe
Massss Passei aqui pra desejar uma otima semana de muiiiiitass bencaos..viu!!!
Bjuusss ;)

Related Posts with Thumbnails