24 de mai de 2010

BIRRA...

Oi minhas queridas. Olha a hora que estou em frente ao pc (3:00 da manhã kk)...
Não se espantem, estou tentando trabalhar, mas bateu um sono, então resolvi escrever algo pra vocês, acho que estarei mais presente, pois agora tenho mais fatos da Esterzinha para contar.

Tirei hj essa foto (quem vê esse sorrisão nem acredita né kkk)

Gente, socorro a Teté está tentando ficar birrenta (Lembre-se que ela só tem 10 meses e meio).
Deu de fazer escândalo quando tiro ela de algum lugar e quando tiro alguma coisa de sua mão.
Domingo levamos ela ao culto e como a um tempo ela não quer ficar mais parada, mas dessa vez ela queria o chão, ela engatinha toda estranha ainda se arrastando, o maior barato, mas o problema é que no chão da igreja e no frio não dá né. Pois é, vai falar isso pra ela...
Fui pegá-la do chão, meninas do céu. Ela armou um circo. Tive de deixar.

Mas, o que mais me impressiona é que ela não ficaa tão brava antes, essa mudança tem uns 3 dias, na hora de trocar tem sito tenso kkk, ela chora se joga. Gente que fase kkk

Mas, é isso.
Acho que amanhã a avó dela (minha mãe) comprará uma andador pra ela, só para de vez em qdo, porque ela tá agitada demais e como ela é só um pouquinho pesada (12kg) não tenho mais coluna para carregá-la de um lado para o outro. Vamos ver que bicho dá.

Volto com mais novidades!
Um lindo da para todas e ah contem-me suas histórias!
Adoooooooooooooooooooro!!!

Bjus
Naty 

6 comentários:

Barbara disse...

Oi Naty

Estas crianças são assim mesmo, sempre arrumando algo novo, a birra acho que é comum, o meu pediatra diz para não dar o braço a torcer, mas acho o seguinte se estamos em um lugar publico, como shopping, restaurantes, igrejas, etc não podemos deixar a criança fazer um escanda-lo, então o negócio é deixar e quando ela fizer em casa ou em lugares que podemos "brigar" daí sim tentamos controlar esta birra.
Ahhhhh e sobre o andador sou completamente a favor, deixa ela aproveitar um pouquinho, mas não muito.

Beijos
Ba

Daiane disse...

Oi flor
Que bom q gostou dos mimos, mandei até umas presilhinhas pra Estersinha,rsrs.
Minha linda, eu não gosto de criança birrenta e td bronca q a gente dá é para o bem deles então tem q ser firme...não pode ceder, se vc ceder uma unica vez eles passam a acreditar q a birra funciona e as coisas só pioram.
A Julia fica de castigo desde os 7 meses q foi qdo começou a engatinhar e querer mexer nas coisas e descer sempre no chão... Nada exagerado, só pra ela se acalmar...Simplismente avisavamos q se ela não parasse ia ficar de castigo, e assim era se ela continuasse, colocavamos sentadinha encostada na parede e falavamos q ela só ia sair de lá qdo se acalmasse, e ela se acalmava e explicavamos o pq do castigo e hoje ela é super obediente, agora q já tem 2 aninhos nas raras oportunidades q fica de castigo fazemos ela pedir desculpas tbm...E não pense q demora para se acalmarem e q eles não ficam sentados aguardando a gente liberar...ela não leva mais do q 1 minuto pra se acalmar e voltar a brincar normalmente.
E quando ela começa a apresentar sinais de birra ja avisamos q se continuar vai ficar de castigo e ela logo para mesmo em locais publicos, até pq eu coloque de castigo aonde estiver...sempre tem um cantinho q serve,rsrsrs.
Beijos
*Daiane

Renata Rossini disse...

Oi amiga Nati, olha criança tem essa fase mas não concordo com a nossa amiga Barbara(desculpe Barbara).
Você tem que ser firme como disse nossa amiga Dainane estando onde estiver.
Imagina se cada vez que ela fizer birra na rua vc deixar e ela fizer birra em casa e vc dar a bronca o que vai passar pela cabecinha dela?
"ué em casa não pode e na rua pode?"
Amiga as regras tem que ser igual em qquer lugar e não poder é não e pronto.
Não deixe ela tomar conta da situação senão depois fica mais dificil ainda.
Tem um detalhe: NÃO ME ESQUECI DA IDADE DELA NÃO, MAS ESSAS CRIANÇAS DE HOJE SÃO MUITO INTELIGENTES E SE VC QUIZER SABER SÃO MAIS INTELIGENTES QUE A GENTE RSRS.
BJS
Ta rolando promoção lá no blog, venha participar ok.

**M@ry** disse...

Oi Naty!!! Essas meninas andam terríveis!!! A Julia sempre foi assim!!! Com seus 9... 10 meses já "sabe"(acha que sabe) o que quer!!!rsrsr E realmente é um escândalo cada vez que vc contraria essas pequenas pentelhas... mas acho que é o momento que podemos percerber que elas já tem personalidade e graças a Deus saúde pra se jogar e gritar tanto...kkk

Bjinhus flor!!!

Beth disse...

Oi Lindinha:
A Esterzinha tá muito fofa!!!
Birra??Ah não...isso é chato...
Acho que é fase.Talvez esteja testando os limites...
Deixei um selinho pra você lá no blog,tá?
Se já ganhou não tem problema.
Queria dedicar a você assim mesmo.
Bjks para as duas.

rosana disse...

oi amor...passando pra te deixar um super bjinho bem carinhoso....smac...smac.....tudo podemos naquele que nos fortalece!!!

Related Posts with Thumbnails