12 de abr de 2010

Hora do banho

Olá, queridas!!!
Bem, hoje trago uma dica que pra mim surtiu um efeito incrível.
Desde a maternidade até quase o 3º mês a Ester chorava desesperadamente para tomar banho, nossa parecia que estavamos batendo nela. Era um escandalo total.

Ester 3º dia

Achavamos que iria passar e nunca que passava.
Brincavamos, cantávamos e... Nada. Muito, muito e muito choro!!!

Até conversando com a pedriatra dela contamos o fato e ela nos deu essa dica:
"Pegue um par de meias (meia da bebê normal) e dê nas mãozinhas da bebê, para que ela segure. Assim ela vai parar de chorar".
O porque é simples, os bebês choram por se sentir desprotegidos, sem ter algo para se segurar, ao segurarem uma meia que seja elas se sentiram mais seguras e pararam de chorar, começando a curtir o banho!

Depois de umas tentativas deu certo e muito certo.
Ela no começo chorava menos, mas com quase 3 meses elas parou de chorar e hoje em dia AMA tomar banho.

Ester 4 meses

Bem, essa é a dica do dia... Espero que tenham gostado e que seja útil.
Beijokas
Naty

2 comentários:

Daiane disse...

Oi Amiga, adorei a indicação ficoumuito boa mesmo. E adorei tbm o novo layout, ficou colorido como a maternidade é...rsrsrs.
Muito obrigada mais uma vez.
Ahhh, e sobre o seu post, a Julia tbm chorava muito no começo depois peguei o jeito, encontrei uma maneira de segurar de modo q ela se sentiu segura e se acalmou, hoje toma banho no chuveiro comigo, mas quase congelo pq ela fica me empurrando para fora da água,rsrsrsrs. A idéia da luva é muito boa.
Beijos
*Daiane

♥ Naty ♥ disse...

Ai que bom que vc encontrou um jeito eu sofri horrores, acho que os vizinhos ficavam bem bravos (kkk). Ah e não é para por nas mãozinhas dos bebês, é para dar para eles segurarem OK!!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails