10 de abr de 2010

Hora da papinha

Oi queridas amigas... Que bom que vocês gostaram da minha idéia, ando correndo com algumas coisas mas logo logo vou encher esse blog de informações, tenho livros e apostilas que adquiri durante minha gravidez, os quais tem me auxiliado muito nessa nova fase de minha vida.
Mas hoje venho trazer uma simples dica que me ajuda (e muito) na hora que vou dar a papinha para a Ester, graças a Deus nunca tive problemas para que ela se alimentasse, no começa ela estranhava muito, mas depois virou festa, porém, ela se distrai com TUDO, mas tudo mesmo, desde a presença de alguém na cozinha quanto uma mosquinha que passa e começa a fazer graça para comer.


Ester 6 meses

Como a Ester se alimenta no cadeirão (um post a parte) experimentei dar a ela várias coisas enquanto ela comia, mas nada chamava a atenção dela de verdade. Sabe como consegui que ela comesse sem se distrair???

Dei uma laranja para ela... Isso, mesmo uma laranja com casca...
Acho que como a laranja tem textura chama a atenção dela e quando ela se dá conta já raspou o pratinho. É uma dica simples, talvez nem funcione com seu bebê, mas utilizei dela hoje inclusive (kkkk).

Bem, é isso por hoje.
Prometo que virei com muitas novidades.
Fiquem ligadinhas!!!

Beijokas com carinho
Naty

5 comentários:

Luli Alves disse...

Oi Naty !!
Que gracinha de menina !!!
Parabens pela filhota. O meu já tá bem crescidinho com 15, mas não deixa de dar trabalho.
Muito genial este blog. vai ajudar muitas mamães .
Bjinhos
Bom domingo
Luli

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Naty,

Já estou aqui e te seguindo, obrigada pelo convite, seu blogue está uma fofura, ainda mais com a atriz principal, que princesa mais linda a sua, parabéns!!!!

Beijinhosss
Carine

http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

Dri disse...

Oi lindinha, amei teu blog!! tenho meu filhão de 08 anos, que eu amo d+, se eu puder ajudar com alguma coisa, me chama tá!! Bjs Dri, do Tititi da Dri - ah! já to te seguindo!!! bjs e bom final de semana!!

Daiane disse...

Oi Naty, vim conhecer o seu blog novo e aproveitar para dar uma olhadinha nessa fofura. A Julia sempre comeu muito bem, mesmo distraida ela não deixava de abrir a boca, ficava olhando pra todo lado mas abria a boquinha pra comer, como se tivesse no modo automatico,rsrsrs. Mas qdo não tava muito afim de colaborar a gente pedia pra ver o bocão,aí ela abria e comia, aí sempre tinha alguém q falava, "nossa q bocão, deixa eu ver denovo" e nessa ela comia tudo. Mas sempre foi comilona, as vezes comia mais do q eu. Hoje ela já não é muito fã. Detesta carne e adora legumes e vegetais, mas na vida tem muitas fases, logo ela volta a comer carne,por enquanto vou compensando com ovo, leite e queijo e td bem...
Beijos
*Daiane

fabricando arte disse...

Naty, parabens pelo blog. Com certeza ira ajudar e muito as mamães.
beijose uma semana maravilhosa

Related Posts with Thumbnails