26 de abr de 2010

Happy Birthday!!!

Oi minhas lindas, olha eu de volta huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Graças a Deus meu computador voltou ao normal, na verdade ele está muito melhor agora, mas está zerinho!
Peguei uma bagatela de 7 mil (isso mesmo) virus, hahahahahah... Por isso que fiquei fora do ar por uns dias! Mas agora prometi que NUNCA mais fico sem anti virus!

Bem, hoje (27/04) é meu aniversário e como tudo em minha vida atual, quero compartilhar mais esse momento com vocês!!!

Estou ficando mais velhinha, 25 aninhos, mas muito feliz. Estou vivendo o melhor momento de minha vida, tenho uma filha linda que me dá alegrias todos os minutos, um marido compreensivo e amoroso, uma mãe que faz tudo o que pode para me ajudar, amigos incríveis fora e dentro da net, nossa não tenho palavras para agradecer ao meu Deus!

Ah, retornei ao louvor de minha igreja, não sei se contei mas Deus me deu um dom que não sei viver sem ele, canto e amo demais cantar e graças a Ele eu retornei e dessa vez para crescer mais e mais! Chega de fugir do que Deus tem para mim!!!

Mas é isso.
Estou feliz demais...
E desejo que essa minha alegria invada o seu coração nesse dia!

Milhões de beijokas com carinho
Naty

10 comentários:

Renata Rossini disse...

Oiiii, vim conhecer e adorei.
Depois volto com mais tempo ok.
Bjs

Daiane disse...

Oi querida.
É o seu primeiro aniversario com a Esterzinha??? Parabens minha linda, q Deus continue te iluminando e te acompanhando nessa linda caminhada q é a vida...Desejo tudo de bom pra vc e sua familia.
Que Deus te abençoe
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

Ahhhh amiga
achei uma imagem na net,vou mandar pra vc ver se gosta para colocar aí no seu bloguinho...achei bem legal..
Beijos
*Daiane

**M@ry** disse...

Parabéns...uhuuuuuu...
Parabéns...uhuuuuuu...
Hoje é o seu dia que dia mais Feliz!!!
Aproveiteeee...seja feliz!!!

Cleise Rejane disse...

OIÊÊÊÊ!
VOCÊ VOLTOU,E NO DIA DO SEU NIVER?!
VIVA!!
Lindinha...que Deus multiplique por mil seus talentos!
Se tu uma benção!!
Milhóes de felicidades pra você!!

Carolina Brasil disse...

Estava no google procurando sobre CRYPTOPHSIA, para meu post de hoje e achei seu blog,gostei! Parabéns pelo aniversário. Também tenho um blog sobre bebes, no meu caso trigemeas. Passa lá para visitar! Beijos

Daiane disse...

Oi florzinha
Muito obrigada pelo carinho, nossa amizade foi paixão a primeira vista mesmo...kkkkk Voce é uma pessoa incrivel...Obrigada por ser minha amiga.
Boa sorte.
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

Ahhh.Mandei o e-mail, vc recebeu??? Amiga, se vc encontrar algumas dicas de como tirar a fralda eu agradeço pois começei a tirar a fralda da Julia e passo o tempo todo limpando o chão...rsrsrs. Aff, não sei o q fazer.
Beijos
*Daiane

Cleise Rejane disse...

Oiê!
Tem selinho pra você no meu blog!

rosana disse...

ola querida que lindo seu blog,vim conhecer sua história,foi uma amiga minha que me indicou....muita linda sua história.,...parabens pela(ester),ela é linda.Vou te seguir ok....que legal que vc voltou a cantar pro senhor,nada melhor do que estar fazendo a vontade do pai.....bjs e tenha um dia lindo.

Related Posts with Thumbnails