18 de mar de 2010

Oi @_@

Oi minhas queridas amigas de blog, nossa saudade de todas, nem consigo visitá-las como antes... É essa vida de mãe de babê não é nem um pouco fácil, mas é bom demais né!
Bem, já que estamos falando de crianças resolvi postar pra vocês essa idéia japonesa (só podia ser) de um dado educativo. Meninas eu amei, mas não tenho os moldes (buááááá) e nem tanta coragem assim, mas se algumas de vocês se atrever a fazer me mande as fotos!!

Bem vamos lá!





De babar né!
Vamos lá meninas coragem kkk

Beijokas com carinho
Naty

5 comentários:

Daiane disse...

Oi amiga, saudades mesmo, mas logo isso passa, qdo começar a ficar desesperador isso passa e a Ester se acalma e deixa vc trabalhar, foi assim com a Julia, era pura escravidão,rsrsrs.Até meu cabelo eu tive q cortar bem curtinho pq não tinha tempo de lavar todos os dias e como tenho o cabelo cacheado andava por aí parecendo uma bruxa,rsrsrsrs. Mas logo passou e agora faço um monte de coisa com ela do meu lado assistindo tv, brincando ou no meu colo mesmo mas distraida com alguma coisa, agora em organizo o meu tempo assim, qdo é de tarde e a Julia esta na escolinha (começou agora em fev.) eu trabalho com tecidos e qdo ela esta comigo eu faço croche pq é mais facil defender um novelo de linha do que defender uma caixa de tecidos, agulhas, moldes e tudo o mais,né,rsrsrs.
Adorei esse coelhinho com as cenouras e as frutas, xiii, acho q to com fome, só gostei do q é de comer.kkkk.
Amiga fui eu mesmo q pedi o molde da bailarina, não se incomode não eu vou tentar tirar no olhometro mesmo, ainda não fiz pq não tive tempo, qdo fizer eu mostro pra vc.
Já falei d+.
Beijos
*Daiane

Beth disse...

Já não era sem tempo,rs,rs.
Esses trabalhos são fofíssimos,gostei das cenourinhas também.
Sei que os afazeres são muitos,mais a "blogosfera" não é a mesma sem você,então,vê se não desaparece,tá?
Bjs.

Ju disse...

Oi Naty, rapidinho tudo se ajeita viu...achei limpo o sapatinho de bebê...vc tem o molde?
Bjinhos pra vc!!

Mônica Schmidt disse...

Parabéns pelo nosso dia!
Beijos
Com carinho Mô =)

**M@ry** disse...

Oiii Natyyyy!!!

Primeiramente sua filha esta MARAVILINDA!!!rsrsrs

Segundamente...rsrsrs ]

Lindaaaaaa supresa...kraca
Não estava esperando
Fiquei mais que Feliz
Alegrou o meu dia

Supresa cheirosa, gostosa eeee Deliciosa por sinal!!!

Obrigado linda!!!

Ameiii...

Bjus

Related Posts with Thumbnails