6 de nov de 2009

Mais presentinhos...

Oi migas, ganhei mais presentinhos lindos...
Ganhei da minha querida Dan do blog (http://pikorruxamimos.blogspot.com/)... Miga amei demais viu!!!! Obrigada


Regras do selinho:

Responder estas perguntas


Que horas você acordou hoje? 07:00 (dar mamadeira para a Ester)
Diamantes ou pérolas? Diamantes
Qual foi o último filme que você viu no cinema? Faz tanto tempo que eu não lembro mais...
O que você come geralmente no café da manhã? O que tem kkk
Qual comida você não gosta? Qlalquer coisa que tenha como ingrediente as partes estranhas do porco e do boi!
No momento qual é o seu CD favorito? Fernandinho: Uma Nova História
Sanduíche favorito? Big Mac

Que característica você detesta? Maldade de todos os tipos
Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria? Para a praia mais linda que tiver disponível kk
Onde você gostaria de se aposentar? Na praia

Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O de 23 anos
Esporte preferido pra assistir? Futebol né, o jogo do São Paulo
Quando é o seu aniversário? 27 de abril
Você é uma “morning person” ou uma “night person”? Mornig person
Quanto você calça? 37

Animais de estimação? Sim 2, uma poodle chamada Barbie e uma gata siamesa (veiaaaa) chamada Menina (nomes dados por mim, pura criatividade!!!!)
Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? Ser mãe é a melhor coisa do mundo!
O que você dizia que queria ser, quando criança? Veterinária
Como você está hoje? Bem, um tanto cansada, mas bem!
Qual é o seu doce preferido? Chocolate
Qual a sua flor favorita? Tulipa
Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? Natal

Qual o seu nome completo? Natália Caroline Moraes Nogueira
O que você está escutando agora? O passarinho do vizinho
Qual foi a última coisa que você comeu? Almocei
Você faz pedido para as estrelas? Não
Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Pink
Como está o tempo agora? Quente
Última pessoa que você falou no telefone? Uma cliente
Refrigerante preferido? Coca Cola

Restaurante preferido? Uma ótima churrascaria, eeee faz tempo! (na minha cidade não tem nenhuma, buááá)
Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Barbie
Inverno ou verão? Meio termo
Beijos ou abraços? Os dois

Chocolate ou Baunilha? Chocolate
Café ou chá? Chá
O que tem debaixo da sua cama? Alguns sapatos
O que você fez na noite passada? Assisti TV e fiz minha filha dormir
Do que você tem medo? De não ser feliz
Salgado ou doce? Salgado 1º, depois doce
Quantas chaves tem no seu chaveiro? 3
Dia preferido da semana? Domingo
Em quantos lugares você já morou? 2
Você faz amigos facilmente? Sim

Aleluia kkkk
Esses outros selinhos não tem regras!






Dedico esses selos as minhas queridas Beth (http://anabethselinhos.blogspot.com/) e Dai (http://flores-sendo.blogspot.com/) mais uns para a coleção!!!

Beijokas
Naty

6 comentários:

Daiane disse...

Kkkkk esse selinho deu trabalho, mas é muito engraçado...Adorei suas respostas...É bem resposta de mãe mesmo, eu teria respondido a mesma coisa q vc em muitas perguntas, "fiz o nene dormir"
" faz tempo q não vou no cinema"
"como o q tem no café da manhã" .kkkkk

Camila Suzuki disse...

Olá miga!
Ai, estou correndo aqui com as coisas que nem mexer no pc está dando direito... só consegui postar hj as minhas criações de feriado, sendo que ainda preciso finaizar algumas, participar da sua promo que já coloquei o selinho lá no meu blog e os outros selinhos que vc me deu ^^ aiaia heheh Agr vou deitar um pouquinho pq estou morrendo de dor de cabeça para depois ir buscar a minha filha... nossa! qta coisa!
Um ótimo fds pra vc linda!
Bjos
Mila - Costurando Amor -

Dan Hansen disse...

adorei as suas respostas
temos muitas coisas em comum...
Somos sao paulinas...KKKKKKKKKKk

Zulmara disse...

Obrigado amada por meseguir.beijos

Daiane disse...

Eu e minha boca grande kkkkk,
depois eu posto o selinho minha linda...
Beijos
*Daiane

Beth disse...

Oi Naty.
São muuuito lindos os selinhos,obrigada.As regrinhas é que são difíceis...rs,rs.

Related Posts with Thumbnails