2 de out de 2009

Ufa!

Ufa, acabei pelo menos os dois trabalhos que tinha de entregar hoje, que correria...
Minha filhota linda está morrendo de calor kkk, tadinha e eu morrendo de cansaço mental, mas tá valendo!
Queria mostrar pra vocês esse quadro que fiz justamente para o cantinho dela... Deu um trabalhão, mas no começo da gravidez agente fica num pique só kkk



Beijokas com carinho e até mais
Naty

3 comentários:

artpano disse...

Olá!!!
Muito obrigada... tb Ameiiiii te trabalho, nossa...
Você é muito caprichosa!!
Lindaa tua pequena, eu tenho, mas tenho 2 (hehehe)... um pequeno de 7 meses e um de 4 anos..
Beijoooo

Adri disse...

Oi passei pra conhecer teu cantinho, é lindo.Eu adorei esse gráfico. vc pode me enviar?Beijinhos!

arteseriscos disse...

Boa noite,

Esse quadro está lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Related Posts with Thumbnails