14 de out de 2009

Tulipas para minha flor mais linda!!!

Oi gente... Tudo bem com vocês?
Aqui está um calor terrível kkk dá a té desespero, fora a Ester que detesta calor kkk

Resolvi trazer pra vocês dois quadros de tulipa que fiz para minha mãe, para o dia das mães, fiz as tulipas de cetim...







Beijokas e uma quinta-feira menos quente kk
Naty

2 comentários:

Beth disse...

Oi Naty.
Ficaram D+!!Você fez patina nas molduras?Depois faz um PAP das flores,tá?Rs,rs...
Bjs.

mosaiconartes disse...

Fiquei apaixonada pelas Tulipas , se for fazer um PAP será ótimo senão dá o preço tá beijos e Parabéns! ficaram lindas .

Related Posts with Thumbnails