31 de out de 2009

Sabadão!

Oi migas e migos, acabei de baixar o software para realizar o sorteio de Ano Novo, ainda estou pensando nos prêmios por isso não postei ainda. Fora que não fiz o selinho da promo tb né! Mas vou fazer!!!

Bem, hoje trouxe pra vcs esses vestidinhos gracinhas, são sachês, mas podem ser feitos como chaveiros, lembrancinhas ou como sua criatividade mandar!






Beijokas e um lindo final de semana
Naty

7 comentários:

Dan Hansen disse...

que gracinha Naty...
Tenha um otimo feriado!!!!!!!!!!

Camila Suzuki disse...

São mesmo fofos esses vestidinhos!
Obaaa! Vai ter promo no seu bloguinho? Estava aqui pensando em fz um, mas estou tão enrolada que acho q vou fz bem mais pra frente, acho que só qdo o blog fz niver... heheh
Sabadão gostoso hein! Ótimo para criar!
Estou aqui pintando e costurando umas coisinhas, depois do feriadão eu mostro lá no meu blog ^^ Madrugei essa noite costurando *-*"
Bjok's linda!
Mila - Costurando Amor -

Daiane disse...

oi Naty, estou ansiosa pela sua promoção, eu queria ter feito uma quando o meu contador de visitas chegou ao 1000, mas me enrolei e já passou dos 1000. Agora acho q só ano que vem...
Um beijo
*Daiane

Aline Marques disse...

Olá Naty ! Tudo bem ?

Passei pra avisar que o resultado do sorteio sairá hoje as 20:00. Boa sorte !

Beijinho, mil felicidades.


Aline Marques

Dan Hansen disse...

Oi Flor!!!!!
Tem um presentinho pra vc no meu blog!!!!!!

bjks

Lena disse...

Que coisa mais linda!!! Vc fez os vestidinhos mais delicados que ja vi, parabéns!!!!
bjs,
lena

Elisabete Vieira disse...

AHHHHHH NÃO NATY quero outro número pra participar.... rs... brincadeirinha... tá ótimo o número 6, obrigada, Deus abençoe!

Bjs

Related Posts with Thumbnails