7 de out de 2009

Dedinhos!!!

Gente, olha só que gracinha, minha princesinha que dia 10 completa 3 meses, aprendeu ontem (06/10) a chupar o dedo kkk
Eu não queria, mas não teve jeito, cheguei a tarde no berço e lá estava ela com o dedão na boca!!!
Muito lindo né... Olha minha boneca!!!



Beijokas
Naty

3 comentários:

Beth disse...

Que Bebê mais lindo!!!Ela é uma fofura Naty!Que o Senhor te dê sabedoria para cria-la no caminho da salvação.Beijinhos,para as duas.

Elisabete Vieira disse...

Oi Naty que bom que gostou dos meus selinhos! Qual vc gostou... pega pra vc amiga... rs.

Seu blog é tudo de bom amei, assim como amei sua visita, volte sempre!

Ah sim e aproveita pra visitar meu outro blog o bete blog tá?! bjs

Adriana disse...

Olá linda sua filhinha!!!!
Tb adorei os seus trabalhos!!!
Parabéns

Related Posts with Thumbnails